segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Santuário Concept Store



 Sábado inaugurou a Santuário Concept Store localizada no shopping Nova Olaria, no coração da cidade de Porto Alegre, na Cidade Baixa. A proposta da loja é disponibilizar produtos diferenciados para seus clientes que serão atendidos de forma mais diferenciada ainda: na Santuário você não é apenas mais um cliente, e sim um amigo!



 A Santuário é formada por um trio de meninas muito estilosas e queridas, assim como nós da Casa de Tolerância (hehehehe).

 Dentre as diversas marcas à venda na loja, destacamos a presença da Casa de Tolerância (é claro) com a sua última coleção de primavera 2009 Doutros Carnavais, além de uma marca muito bacana do Paraná chamada Cabeça de Gato. Também estão à venda na loja marcas de BH, acessórios em pedras e moda underwear!! Vale a pena passar lá e conferir a loja das meninas!

 E quem sabe já aproveita e leva pra casa uma pecinha bacana da loja ;)



As estilistas da Casa de Tolerância: Amanda Dorneles, Nina Godinho e Ianny Bastos, curtindo o fim de tarde em frente à loja Santuário, no sábado da inauguração.

 A Santuário nasceu da cabeça de 3 publicitárias, cansadas de ver as mesmas roupas em diferentes pessoas. Analisando o mercado, percebemos uma crescente busca pela exclusividade e um público carente de opções diferenciadas. Por outro lado, notamos um universo de novos criadores, estilistas e designers, em busca de espaço para divulgar seu trabalho. Assim surgiu a Santuário Concept Store. Um espaço dedicado à exclusividade, qualidade e talentos promissores.

Um comentário:

  1. oi! gostei muito do seu blog e das suas criações, muito bem feitas! vc vende pela internet? vou seguir seu blog pra saber das novidades, se puder passa no meu tb. abraço

    ResponderExcluir