segunda-feira, 2 de novembro de 2009

O verão essencial

É novembro! Não temos tempo nem para parar pra pensar sobre o quão rápido este ano passou. E agora estamos aqui, festejando o dia de los muertos esperando começar uma das semanas mais quentes do ano, pelo menos aqui em Porto Alegre!

E o verão propõe que sejamos simples: sempre digo que nesta estação todo mundo é um pouco hippie (a Nina vai odiar isso). Chinelos, shorts, cavas berrantes, água, frutas e cerveja! No verão somos essenciais, e não é por isso que nos tornamos menos elegantes.


A partir dessa semana, ou nos dias livres que eu conseguir tirar dela, vamos propor aqui no blog diversas opções de verão para os nossos leitorinhos tolerantes. Com quase quarenta graus por aí, essencial para alguns pode ser tirar do fundo do guarda roupa o vestido mais básico e soltinho do ano e usar com havaianas. Para outros, essencial é ousar, vestir coisas nunca antes pensadas e não se importar com o que os outros vão achar. Pode ser, também, seguir tendências, se jogar nos looks de passarela e fazer a mutante e cada temporada. Ou então, ser um pouquinho de cada um, dependendo do dia.



Luxo é se sentir bem, é se valorizar e pode ser também saber reutilizar uma única peça para as diferentes propostas e personagens que encarnamos no cotidiano, seja o hippie néon do verão 2010 ou o low-profile preto e branco clássico da Chanel.





Qual é o teu verão essencial?

Nenhum comentário:

Postar um comentário