terça-feira, 20 de outubro de 2009

Desfile de lançamento de Coleção :: Doutros Carnavais :: primavera 2009




Doutros Carnavais :: primavera 2009



Nesta primavera, a Casa de Tolerância vai trazer referências doutros carnavais! Desta vez o universo carnavalesco, bailinhos antigos, blocos de carnaval, personagens como colombinas, pierrôs e malandros, as antigas marchinhas e os sambas dos anos 20 e 30 foram os elementos explorados pelas meninas da Casa, que embaladas por este clima descontraído criaram uma coleção cheia de cores, confetes, paetês e um pouco de nostalgia também. Tudo coroado com espírito alegre e irreverente, que já é marca registrada da Casa de Tolerância.

“Doutros Carnavais” homenageia a festa mais popular do país apropriando-se de inúmeras referências: o preto e branco dos pierrôs, o brilho dos paetês, o poá dos confetes, o tule das saias das colombinas e o famoso terno claro do malandro. O crash de estampas já é um elemento recorrente das coleções da marca e revela todo o despreendimento e descomplicação dos foliões.



DESFILE DE LANÇAMENTO
Doutros Carnavais :: primavera 2009

24/10/09
Boteco do Beco
(rua Dona Laura, 78)
às 17h

Show: Filipe Catto

Um comentário:

  1. Je suis desolè. Estou desolada. Me programava com afinco para ir neste lançamento. Mas é às 17h!!!!! Meu Brechó de Troca termina beem mais tarde. Gurias, não vai rola um paralelo não? Fiquei triste.

    ResponderExcluir