segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Desfile "Make and Mend"


E foi com total sucesso que a Casa de Tolerância orgulhosamente apresentou sua nova coleção de primavera 2008 ontem à tarde no Moinhos de Vento. O desfile aconteceu numa parceria com o House Chic Bazaar, organizado pelo 'Vol Empire' do estilista Vol Fioravantte.
Num clima bucólico e um tanto setentista, a Casa de Tolerância apresentou sua peças mais fluídas com modelagens distantes do corpo, permitindo maior conforto ao cliente. A trilha sonoro ficou por conta do emocionante cantor Filipe Catto, que maravilhou a platéia da Padre Chagas com interpretações de suas músicas próprias e de algumas releituras da MPB.
A nova coleção já pode ser conferida no site do coletivo (www.casadetolerancia.com.br), através do catálogo-conceito fotografado em Canela, na Serra Gaúcha.

Nesta coleção a parceria com a designer de jóias Toni Godinho seguiu firme e forte. Ela criou colares multi-uso com retalhos de tecidos utilizados na coleção da Casa e correntes de metal. Eles podem ser usados em diversos tamanhos e de diversas maneiras (colar, gargantilha, pulseira, chaveiro, etc). Já a nova parceria em acessórios, a Frou Frou, desenvolveu faixas de cabelo e cintos com os tecidos da coleção, permitindo que o cliente possa intercambiar as peças e os acessórios, sem perder a identidade. Os acessórios da Casa também podem ser vistos no site do coletivo.

Para quem perdeu o desfile, em breve estaremos divulgando fotos do evento. Fiquem atentos!

*Foto 'roubada' do Blog de Marcos Santuário (msantuario.blogspot.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário