segunda-feira, 13 de abril de 2009

Leggings



Para quem deseja uma legging sexy da Casa de tolerância, avisamos: ainda produzimos as leggings lisas de material emborrachado, além das ultra-sexys leggings animais! Escolha e mande e-mail para contato@casadetolerancia.com.br para pedir já a sua!!

3 comentários:

  1. Olá Nina e meninas da casa! Obrigada pelo gentil elogio sobre meus acessórios! Que bacana que gostaram! Adoraria uma parceria com vcs pq amei as coleções que vcs fazem e o jeito que vcs pensam, me identifiquei bastante. Acho que uma possivel parceria entre a gente seria incrível! Vamos casar algumas idéias ai e ver como fica...talvez vcs possam fazer algum tipo de produção bacana e ai de alguma maneira incluiriam minhas peças. E o jeito seria enviar por correio alguams das coisas que vcs achem que casa com a idéia de um editorial, não sei, algo assim, pq pela distância acho que é o que dá para fazer por agora!!
    No mais é isso "gurias"! Vamos agitar algo!
    Bejokas***
    Liliá Liliequist

    ResponderExcluir
  2. I-ke tudo essas leggings!!! Ameiiii também quero!!! Adorei o perfil da Casa e não vejo a hora de conhecer o trabalho de vocês! Sonho fazermos uma interação felpuda... Já vou agilizar para colocarmos um link para o blog de vocês no Rapousas! Sucesso!!! Gros bisou, J

    ResponderExcluir
  3. Tem em algum lugar para vender?? Queria ver como são. quantos ta?

    Bjos

    ResponderExcluir