sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Parabéns pra Toni!!

Dia 30 doi aniversário da Toni Godinho, nossa parceira dos Acessórios!
Sei que o post está uma semana atrasado, mas o que conta é a comemoração na data e a intenção de registrar os 21 aninhos aqui! Hehehehe
Então, parabéns pra nossa designer de jóias preferida, e confiram algumas das fotos abaixo!!









Mais fotos no Flickr da Casa.

3 comentários:

  1. oie!
    passei pra dizer que o Retalhos tá em novo endereço! se puderem atualizar:

    http://blogretalhos.wordpress.com/

    oh, antes do último lançamento, enviei um e-mail com uma entrevista e vcs nao responderam!
    ;(

    vamos manter contato.
    bjs,
    Dani.

    ResponderExcluir
  2. poha tchê, nao saí em nenhuma fota?

    ResponderExcluir
  3. bei.... pior é que não batemos uma fotinho sequer juntas né??? que falha...

    bom, teremos que corrigir isto saindo juntas de novo!!
    hehehehehehehe

    sempre há motivos!!

    =D

    ResponderExcluir