sexta-feira, 31 de outubro de 2008

The CoolHunter

A internet tá cheia de coisa bacana! Numa dica de uma amiga, conheci o site thecoolhunter.net e comecei a freqüentar quase que diariamente para saber das coisas mais bacanas da atualidade. Nesse site encontramos assuntos relacionados à moda, design, decoração e tudo mais que existe de legal no mundo!
Bom, hoje quando fui lá ver o que havia de novo, me deparei com umas imagens tão legais que achei que mereciam ser postadas aqui! Para quem estudou Design como eu, ou para quem está estudando, sabe que o Design de Embalagens é uma área ainda pouco explorada, principalmente aqui no Brasil, e sempre que surgem boas idéias logo elas são espalhadas, copiadas e deturpadas pelo mundo todo! Hehehe Bom, espero que com essas idéias isso não aconteça... Divirtam-se!

nina
















segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Blog SPT SNT

E foi publicada a matéria sobre a Casa de tolerância no blog da SPT SNT.

Pra conferir é só clicar aqui.

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Wallpapers

Estava navegando pelos blogs favoritos e me dei conta de uma coisa: ainda não postei aqui os nossos Wallpapers da coleção Make and Mend! Que falta de atenção....
Bom, todos Wallpapers estão disponíveis para download no site da Casa de Tolerância, no Flickr da Casa e agora estão aqui também!

É só clicar na miniatura e esperar carregar para Definir como Papel de Parede!













terça-feira, 21 de outubro de 2008

Blog da SPT SNT

E aí galera!
Ficaram muito curiosos para descobrir a outra visitinha que tivemos no final de semana?
Pois foi o pessoal do blog da SPT SNT (http://www.sptsnt.com.br/) que nos visitou e aproveitou para fazer uma matéria bem bacana sobre nós, as meninas da Casa de Tolerância. A matéria está prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira, mas assim que for ao ar, já avisamos aqui pra todo mundo acessar e comentar! O Diego Alavres nos fotografou com diversos looks; num deles nós estamos vestidas de homens! Sim, com bigode e tudo! Não dá pra perder!!
Depois eu deixo o teaser da matéria aqui pra todo mundo ver!
Um beijo à todos que acessam!!

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Banda Atrack

Olá pessoal!

Neste final de semana recebemos duas visitas super bacanas! Uma delas foi a Chris Sassen, vocalista da banda de rock gaúcha Atrack. A Casa fechou uma parceria com a banda, e iremos patrocinar o figurino da Chris. Já separamos alguns looks super bacanas para ela usar nos shows, e assim que tivermos fotos, nós postamos aqui e no nosso flickr também!

Abaixo estão alguns link da banda. A outra visita eu conto no próximo post ;D Aguardem!!

http://www.myspace.com/atrack
http://www.fotolog.com/atrack
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=440169

E-MAIL:
atrack.atrack@gmail.com

MSN:
geison@atrack.com.br

FONES:
(51)8180-2279
(51)3268-0844

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Mais uma parceria!

Olá pessoal que passa por aqui!

Ao menos eu acho que tem algum pessoal que passe por aqui, né.... hehehehehe

Seguinte, além da Toni Godinho, nossa parceira dos acessórios, agora contamos também com mais uma integrante na equipe da Casa de Tolerância - que não pára de crescer por sinal! É a nossa representante de vendas, a Aline Flores! Agora é ela quem vai atender a todos os pedidos de compras e encomendas da Casa.

Então já sabe, quer alguma peça? Viu alguma coisa de que gostou? Corre e manda e-mail pra ela: compras@casadetolerancia.com.br

Um beijo à todos, e aguardem mais novidades muito em breve... ;D

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Aposta da Casa

Se no inverno o que fez sucesso foram as leggings emborrachadas da coleção oN iCE da Casa de Tolerância, neste verão a febre serão as hot pants do coletivo! Nada melhor do que um shortinho pra aliviar o calor do verão; e melhor que um shortinho só se for um shortinho com atitude!!

Os preços das hot pants estão super em conta: R$50,00!! Não tem como perder!!

Confere aí embaixo as imagens das peças que estão à venda!









E vale lembrar que a Casa trabalha com encomendas! Quem quiser uma hot pant com outro tecido ou de outro tamanho, é só enviar e-mail ou faezr contato no Blog ou no site, que a gente faz e ainda entrega em casa!

Quer tratamento mais VIP?!

contato@casadetolerancia.com.br
compras@casadetolerancia.com.br