terça-feira, 30 de setembro de 2008

Vendas

A Casa de Tolerância agora possui um canal de vendas direto para seus clientes.
Quem quiser adquirir uma das peças da última coleção, ou até mesmo ficar por dentro das peças de coleções passadas, promoções, descontos, etc e tal, só precisa enviar um e-mail para compras@casadetolerancia.com.br que, em seguida, alguém do coletivo entra em contato com informações sobre a peça, preços e condições de pagamento e envio! Enviamos nossas peças para todo o Brasil! Aproveite já e confira as peças que ainda estão à venda da coleção de primavera 2008 "Make and Mend" clicando aqui.

Lembrando sempre que para ter contato direto com a Casa, o melhor é sempre enviar e-mail para contato@casadetolerancia.com.br

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Nina Godinho, em parceria com o site Moda Manifesto, escreveu um artigo sobre a última coleção da Casa de Tolerância, falando sobre nossas inspirações e parcerias para a coleção de primavera 2008, Make and Mend. A matéria vocês encontram no link http://www.modamanifesto.com/index.php?local=detalhes_moda&id=407 e o texto pode ser conferido abaixo.

"A Casa de Tolerância se reinventa! O primeiro coletivo de moda do RS dessa vez se inspirou nas campanhas “Make Do and Mend” (“Faça Servir e Conserte”) lançadas pelo governo na II Guerra Mundial, que estimulavam o reaproveitamento, numa política de racionamento de bens de consumo que entrava em vigor na época. A coleção de Primavera 2008 leva o nome “Make and Mend” e foi feita com a colaboração dos clientes da Casa de Tolerância. Através dos resultados de uma pesquisa feita com seus consumidores, o coletivo descobriu quais peças o público gostaria de ver sendo re-produzidas. As peças mais votadas passaram por uma seleção e foram revisitadas e reinventadas, para integrar esta nova coleção.

Fazendo jus ao nome “Make and Mend”, a coleção conta ainda com a reutilização de tecidos de coleções passadas, trabalhados sob um novo prisma, com modelagens modificadas, propondo volumes inusitados. Dentro dessa proposta, o coletivo contou ainda com a já conhecida parceria da designer de jóias Toni Godinho, que desenvolveu lindos colares multi-uso com flores feitas artesanalmente em tecidos da coleção, e contou também com mais uma nova parceria em acessórios, a Frou Frou, que desenvolveu lindas faixas e cintos também com os tecidos utilizados na coleção.

O tom levemente setentista que permeia a coleção fica por conta dos tons queimados e terrosos, fortes tendências da próxima temporada. A referência à década de 70 também se deve a silhuetas amplas, modelagens confortáveis, espírito natural e um tanto artesanal – na coleção “Make and Mend” todos os detalhes são feitos à mão, com aplicações de tecidos e aviamentos diferenciados – além do espírito de reaproveitamento e reciclagem, tão em voga nos anos 40 e 70, e cada vez mais necessário atualmente. Unindo referências de décadas passadas a tendências comportamentais atuais, a Casa de Tolerância amarra sua coleção com a originalidade e irreverência de sempre, mantendo sua identidade e seduzindo o público com criatividade e inovação. A marca é uma das poucas que mantém seu foco de trabalho em coleções de meia-estação, o que preenche a lacuna de seis meses existente no calendário de moda brasileiro e acaba sacudindo a cena da moda atual, além de antecipar as tendências da próxima temporada.

Para registrar as peças da coleção, o coletivo contou com a parceria da fotógrafa Gabriela M. O. e viajou rumo a serra gaúcha, mais precisamente em Canela, onde registraram os modelos Juliana Roehrs e Gabriel Hornos em momentos de lazer num cenário bucólico, em meio à natureza. Confiram algumas das fotos ao longo deste texto. O resultado na integra pode ser visto no site da Casa de Tolerância (www.casadetolerancia.com.br)!"

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Imprensa - Make and Mend

E a Casa de Tolerância segue firme no radar dos mais antenados!!!

Recentemente foram publicadas três matérias sobre a nova coleção primavera 2008 Make and Mend: no site As Patrícias, no site Moda Manifesto, no site UseFashion, no site A Novidadeira e no blog do Marcos Santuário. Para quem ainda não viu as matérias, abaixo colocamos as imagens de clipping de todas, respectivamente.

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Mais Fotos!!





Fotos cedidas pela amiga da Casa, Marcela.

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Fotos do desfile

Postando as primeiras fotos do desfile!

Estas fotos foram cedidas carinhosamente por uma de nossas modelos; em breve postaremos mais!!

















Super equipe de modelos, produção e estilo!







As modelos foram gentilmente cedidas pela U Models Management.